1.º Open Ténis na Guarda

Trata-se de um evento aberto a todos os jogadores/tenistas amadores (masculinos e femininos), federados e não federados, de todas as idades.

No dia 20 de julho, a loja Secrets, localizada na cidade da Guarda, em parceria com o CDTA – Circuito Distrital de Ténis Amador (Distrito da Guarda), organiza quatro torneios de ténis, onde se destacam as seguintes categorias: torneio principal (masculino), torneio principal (feminino), torneio consolação (masculino) e torneio consolação (feminino).

Este é mais um torneio pontuável para o ranking distrital do 4º CDTA Circuito Distrital de Ténis Amador da Guarda que passará por 10 concelhos do distrito da Guarda, tais como Fornos de Algodres, Trancoso, Aguiar da Beira, Pinhel, Gouveia, Almeida, Mêda, Figueira de Castelo Rodrigo, entre outros.

Aos participantes do evento serão entregues vários prémios SECRETS, produtos YCONE Perfumaria e Cosmética e do “Bar do Ténis”.

As inscrições encontram-se a decorrer até às 11 horas do dia 19 de julho e podem ser efetuadas AQUI ou através do número 961 815 942.

Para mais informações e consultar o regulamento, AQUI

 


Conteúdo Recomendado