Entre as novidades, o destaque vai para o novo parceiro da iniciativa, a nova cerveja premium Affligem, distribuída pela Sociedade Central de Cervejas.
Já o formato do Lisboa Restaurant Week mantém-se o mesmo: a promoção de estilos de vida saudáveis e de uma alimentação equilibrada.
Quer isto dizer que cada restaurante terá a seu cargo a elaboração de um menu exclusivo inspirado na Dieta Mediterrânica, pelo preço de 20 euros, que inclui uma entrada, prato principal e sobremesa.
E a causa social continua também presente, com 1 euro de cada menu a reverter para duas Instituições solidárias: Movimento Mulheres de Vermelho e AMI.
A Caixa Geral de Depósitos será novamente o principal parceiro do Restaurant Week, e a BestTables mantem-se como o parceiro exclusivo das reservas, que podem ser feitas através do site www.restaurantweek.pt.
Mas as reservas podem também ser feitas através do número fixo 212490000 (10h30-22h30) até ao final da iniciativa ou através da App BestTables para iPhone e Android, que pode ser consultada e descarregada gratuitamente a partir do site app.besttables.com, na Apple App Store ou no Google Play.