Snowboard Urban Festival na Covilhã

A prova de freestyle inscrita no Campeonato Europeu da modalidade e pontuável para os Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014, volta a realizar-se na Covilhã, a 26 de janeiro. De acordo com a Federação de Desportos de Inverno de Portugal, sedeada na Covilhã, a competição possibilita aos atletas nacionais e internacionais da modalidade a oportunidade de […]

A prova de freestyle inscrita no Campeonato Europeu da modalidade e pontuável para os Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014, volta a realizar-se na Covilhã, a 26 de janeiro.
De acordo com a Federação de Desportos de Inverno de Portugal, sedeada na Covilhã, a competição possibilita aos atletas nacionais e internacionais da modalidade a oportunidade de participarem na Europa Cup de Snowboard para além da possibilidade de pontuarem para os jogos Olímpicos de Sochi 2014. O festival contará com a participação de atletas europeus e portugueses, em duas provas, uma mundial e outra internacional. À semelhança do ano passado, os atletas vencedores recebem um “prize money”. Esta é a segunda vez que uma competição da FIS tem lugar em Portugal, e a primeira vez em que uma prova da Taça da Europa é realizada em Portugal.

Conteúdo Recomendado