Concurso de escrita dedicado ao Jardim do Paço de Castelo Branco

A Alma Azul, editora e produtora de atividades culturais, promove de sábado a 27 de setembro, um concurso literário dedicado ao Jardim do Paço, de Castelo Branco. A iniciativa, integrada no 14.º aniversário da Alma Azul, é dedicada a residentes em Castelo Branco e destina-se a maiores de 16 anos. Ao concurso de escrita, sem […]

A Alma Azul, editora e produtora de atividades culturais, promove de sábado a 27 de setembro, um concurso literário dedicado ao Jardim do Paço, de Castelo Branco.
A iniciativa, integrada no 14.º aniversário da Alma Azul, é dedicada a residentes em Castelo Branco e destina-se a maiores de 16 anos. Ao concurso de escrita, sem género (poesia ou prosa, nas vertentes de crónica ou conto), só podem concorrer os leitores que adquirirem na Papelaria Central, de Castelo Branco, onde decorre a nona Mostra Alma Azul de Autores da Beira, o livro Jardim do Paço, de António Salvado, que traz de oferta o Livro de Escrita Alma Azul. É no Livro de Escrita Alma Azul que os concorrentes devem escrever os textos inspirados no Jardim do Paço, refere, numa nota, a editora sediada em Coimbra. O autor do melhor texto será convidado a visitar Coimbra, durante o outono, onde terá direito a uma visita guiada pela cidade e terá oportunidade de ler o seu trabalho numa sessão na Galeria Santa Clara.

Conteúdo Recomendado