Acidente com trator agrícola mata homem de 74 anos em Freches

Um homem de 74 anos, residente em Freches, Trancoso, morreu hoje devido ao despiste de um trator agrícola que conduzia, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros. O sinistro ocorreu pelas 12 horas, na zona de São Clemente, nas proximidades da localidade de Freches, disse o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Trancoso, João Paixão. […]

Um homem de 74 anos, residente em Freches, Trancoso, morreu hoje devido ao despiste de um trator agrícola que conduzia, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.
O sinistro ocorreu pelas 12 horas, na zona de São Clemente, nas proximidades da localidade de Freches, disse o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Trancoso, João Paixão. «O senhor seguia num caminho rural, nos arredores da povoação, despistou-se e o trator caiu para um terreno agrícola. O caminho não era acidentado. O trator caiu de um muro com cerca de um metro de altura e o senhor ficou debaixo dele», relatou João Paixão. O responsável disse que a vítima ainda foi transportada pelos bombeiros «para o Serviço de Atendimento Permanente do centro de saúde de Trancoso, mas acabou por falecer». No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Trancoso com três viaturas e nove homens, um veículo do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) e elementos da GNR, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.

Conteúdo Recomendado