Incêndio destrói duas casas e deixa cinco desalojados em Castelo Branco

Duas habitações destruídas e cinco pessoas desalojadas são o resultado de um incêndio que deflagrou na madrugada de hoje em Louriçal do Campo, concelho de Castelo Branco. Duas habitações destruídas e cinco pessoas desalojadas são o resultado de um incêndio que deflagrou na madrugada de hoje em Louriçal do Campo, concelho de Castelo Branco, segundo […]

Duas habitações destruídas e cinco pessoas desalojadas são o resultado de um incêndio que deflagrou na madrugada de hoje em Louriçal do Campo, concelho de Castelo Branco.
Duas habitações destruídas e cinco pessoas desalojadas são o resultado de um incêndio que deflagrou na madrugada de hoje em Louriçal do Campo, concelho de Castelo Branco, segundo o Comando Distrital de Operações e Socorro de Castelo Branco. O alerta foi dado às autoridades às 03h29. Um dos desalojados, que estava em casa com dois filhos menores, contou que «foi tudo muito rápido, nem deu tempo para salvar nada». António Miguel diz que acordou com o cheiro a queimado e só teve tempo de pegar nos dois filhos e sair de casa, «apenas com a roupa do corpo». A habitação e outra contígua, onde vivia uma mulher e uma criança, foram rapidamente consumidas pelas chamas. No local estiveram oito viaturas das corporações de Castelo Branco e Fundão e 21 bombeiros.

Conteúdo Recomendado