Fundão com sistema de marcação telefónica

Os serviços da Segurança Social implementaram um sistema de marcação telefónica no Serviço de Atendimento do Fundão. A partir do dia 28 de outubro, o Serviço de Atendimento da Segurança Social do Fundão, situado na Rua Cidade da Covilhã, lote 8 – R/C, passa a dispor de um sistema de marcação telefónica para assuntos relacionados […]

Os serviços da Segurança Social implementaram um sistema de marcação telefónica no Serviço de Atendimento do Fundão.
A partir do dia 28 de outubro, o Serviço de Atendimento da Segurança Social do Fundão, situado na Rua Cidade da Covilhã, lote 8 – R/C, passa a dispor de um sistema de marcação telefónica para assuntos relacionados com desemprego e prestações familiares, em simultâneo com o atendimento sem marcação. Segundo o comunicado daquele serviço, esta foi uma forma encontrada para que os cidadãos “passem a beneficiar de um atendimento na hora certa, bastando, para o efeito, ligar o 808 266 266, nos dias úteis, entre as 9 e as 17 horas, e agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora mais convenientes”. O agendamento deste serviço está disponível desde a passada segunda-feira, dia 21 de outubro. No que diz respeito à descrição deste serviço, trata-se de “um sistema de atendimento por marcação que possibilita aos cidadãos a comodidade de serem atendidos na data e hora previamente agendadas, sem ter de permanecer em filas de espera”. A implementação do sistema por marcação nos serviços do Instituto da Segurança Social “visa humanizar e otimizar o atendimento, reduzindo a espera e aumentando a eficácia na capacidade de resposta em vários serviços por todo o país, com comprovada satisfação por parte dos cidadãos”, acrescenta a mesma fonte. O distrito de Castelo Branco está integrado na última fase de alargamento deste sistema ficando, a partir desta data, todos os distritos do Instituto da Segurança Social com capacidade para atender por marcação prévia

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