Peça "Através das Paredes" em sessão dupla no Teatro Municipal da Guarda

Nos dias 18 e 19 de novembro, pelas 21h30, será apresentada no pequeno auditório do TMG, a peça “Através das Paredes”, com textos de Eduarda Dionísio e Pedro Estorninho.

Segundo uma nota do Teatro Municipal da Guarda, “neste espetáculo temos as palavras de Eduarda Dionísio, e que palavras, dando vida, corpo a umas mulheres que co-habitam o mesmo espaço físico, psicológico e de afeto, palavras que furam paredes. Também palavras de Pedro Estorninho, que nos expõem a terrível condição da solidão não voluntária, o esquecimento de nós próprios, como diria São João da Cruz em “A Noite Escura”. No entanto, a esperança, sempre a esperança que nos vem da música tocada ao vivo, que nos toca vivos. Sempre a esperança!

A dramaturgia, encenação e direção artística é de Pedro Estorninho; composição e interpretação musical de Eduardo Baltar Soares; interpretação de Inês Leite, Paulo Monteiro e Rita Trigo; Desenho de Luz e Direção Técnica é de Hugo Valter Moutinho e Coprodução é deTEatroensaio / Teatro Municipal da Guarda.

Os bilhetes podem ser adquiridos AQUI.


Conteúdo Recomendado