Antigo Cine-Teatro da Guarda aberto ao público até ao final do mês de junho

As exposições patentes no Antigo Edifício do Cine-Teatro da Guarda, no âmbito do SIAC4, podem ser visitadas até ao final do mês de junho, entre as 14 e as 19 horas.

A Câmara Municipal da Guarda decidiu prolongar até ao final do mês de junho a possibilidade de visitas ao referido espaço, das 14h às 19 horas, face à grande afluência de público às exposições e instalações patentes no Antigo Edifício do Cine-Teatro da Guarda, no âmbito do SIAC4.

De salientar que o Cine-Teatro da Guarda, encerrado desde 1987, foi um dos espaços principais onde decorreu, de 2 a 16 de junho, a quarta Edição do Simpósio Internacional de Arte Contemporânea, sob o tema “Terra Herdada | Paisagens Legadas e o Centenário do Nascimento de Sophia de Mello Breyner Andresen”. O SIAC reuniu trabalhos de Pedro Cabrita Reis, Rui Chafes, José Pedro Croft e Zulmiro de Carvalho, no âmbito do Centenário de nascimento de Sophia de Mello Breyner. Para além da participação de 150 artistas das diferentes expressões criativas, vindos de 15 países, numa só linguagem.


Conteúdo Recomendado