UD Belmonte soma quarto empate consecutivo

Na jornada menos produtiva do Campeonato Distrital de Castelo Branco (11 golos), a União Desportiva de Belmonte somou o quarto empate consecutivo.

Para a 6ª jornada, a equipa comandada pelo treinador Nuno Reis empatou a um golo frente á turma da Atalaia do Campo. Dois golos apontados na segunda parte, Carvalheira (65’) abriu o activo para a equipa da casa, no minuto seguinte, “PC” empatou para a Atalaia do Campo.

Após a 6ª jornada, a equipa de Belmonte ocupa o sexto lugar com sete pontos, num campeonato liderado pelo Águias do Moradal com 16 pontos. Os resultados da 6ª jornada do Campeonato Distrital de Castelo Branco foram os seguintes encontros:

Académico Fundão 0 – AD Estação 1

Águias Moradal 1 – Vila Velha Ródão 0

UD Belmonte 1 – Atalaia Campo 1

Proença 1 – Oleiros 1

Pedrógão 0 – Alcains 5

No futebol distrital de formação, apenas uma das três equipas da União Desportiva de Belmonte esteve em competição. A equipa de Infantis perdeu por 8-1 no terreno da AD Estação.

Aproveitando a paragem dos campeonatos nacionais de futebol, o Sporting da Covilhã venceu no sábado o Vitória de Sernache por 7-1, num jogo particular realizado na cidade da Covilhã. No próximo domingo, o clube serrano recebe o Leixões de Matosinhos para a 16ª jornada da II Liga.

Para o Campeonato Nacional de Juniores (2ª divisão), o Desportivo de Castelo Branco foi vencer ao terreno do Beira Mar por 3-0 para a 10ª jornada da competição.

Para o Campeonato Nacional de Juvenis, o jogo entre as equipas do União Clube Eirense e a Associação Desportiva da Estação da Covilhã, a contar para a 12ª jornada, não se realizou por falta de policiamento.

Para o Campeonato Nacional de Iniciados, jogou-se para a 13ª jornada. Os resultados dos jogos que envolveram as quatro equipas do distrito foram os seguintes:

Benfica Castelo Branco 0 – Sporting Pombal 2

AD Estação 4 – Lousanense 0

Académico Fundão 2 – Naval 1º Maio 1

Torreense 1 – Desportivo Castelo Branco 0


Conteúdo Recomendado