Guarda na Feira de Turismo em Valladolid para promover território e Feira Ibérica de Turismo

O Município da Guarda volta a marcar presença na INTUR – Feira de Turismo de Interior, em Valladolid, Espanha, certame que decorre entre 24 e 27 de novembro (de quinta a domingo).

A participação da Guarda visa promover as potencialidades turísticas da cidade e da região junto do público espanhol e captar novos operadores para a FIT, a 4ª edição da Feira Ibérica de Turismo que se realizará entre 28 de abril e 1 de maio de 2017 na Guarda. Neste sentido, o município irá reunir com várias entidades, nomeadamente com o Diretor-geral de Turismo da Junta de Castilla y Léon, Javier Ramírez Utrilla.

A INTUR, que em 2016 celebra a sua 20ª edição, é considerada a feira que melhor mostra a diversidade de oferta do Turismo de Interior. O certame é um espaço profissional que promove uma imagem conjunta, com a cultura, a gastronomia e a natureza a surgir como ofertas integradas e estruturadas. Esta edição conta com operadores vindos de 14 países da Europa, América, Ásia e Oceânia. A INTUR é promovida através de um consórcio de instituições que inclui o Ayuntamiento de Valladolid, a Junta de Castilla y León, a Diputación de Valladolid e a Cámara de Comercio e Industria de Valladolid.

Segundo a autarquia, “com a participação nesta feira, o Município da Guarda pretende levar mais longe a divulgação da cidade e do território, divulgando e promovendo o que de melhor tem a região”.


Conteúdo Recomendado