P.H.M.A. em cena no Teatro Municipal da Guarda

Nos próximos dias 18 e 19 de maio, pelas 21h30, o pequeno auditório do TMG, acolhe Partilha de Histórias de Mulheres Anónimas, numa produção do Aquilo Teatro.

A peça conta com encenação de Antónia Terrinha e interpretação de Carla de Paula, Carlota Aparício, Cristina Gaspar, Dulce Gomes, João Borges, Manuel Tavares, Rita Bárbara e L. Susana Fonseca.

Mulheres, casadas, solteiras, adolescentes, de 20, 30, 40 anos, são as personagens que esta peça retrata. Vivem rodeadas de pressões no trabalho, pequenas tragedias domésticas, dietas tirânicas, incompreensão masculina, reclamações vindas de todos os lados e uma infinidade de outras escravidões da vida quotidiana. As preocupações apresentadas estão próximas da problemática psicológica e vital de qualquer mulher contemporânea, onde se propõe uma “olhadela” desinibida sobre o mundo feminino.

Esta peça é o resultado final do Ateliê de Expressão Dramática, formação de longa duração, que o Aquilo Teatro produz pelo décimo ano consecutivo.

Destinada a maiores de 12 anos, os bilhetes para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Municipal da Guarda de terça-feira a sábado, das 17 às 20 horas e em dias de espetáculo, das 17  às 21h30.

Pode ainda contactar o Teatro Municipal da Guarda através do telefone: 271 205 241 ou email: bilheteira@tmg.com.pt.

As reservas podem ser efetuadas por telefone, por fax, ou por e-mail, ou diretamente na bilheteira. Garantidas até 72 horas antes do espetáculo.

Os bilhetes, no valor de 2 euros, podem ainda ser adquiridos online aqui.


Conteúdo Recomendado