"London Trip Concert” hoje no liceu da Guarda

A Secundária Afonso de Albuquerque acolhe hoje, pelas 21 horas, um concerto de angariação de fundos, no âmbito da viagem a Londres, a realizar pelos alunos das escolas secundárias da Guarda. O “London Trip Concert” é uma iniciativa da disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC), com o apoio do Grupo OGE (Organização e […]

A Secundária Afonso de Albuquerque acolhe hoje, pelas 21 horas, um concerto de angariação de fundos, no âmbito da viagem a Londres, a realizar pelos alunos das escolas secundárias da Guarda.
O “London Trip Concert” é uma iniciativa da disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC), com o apoio do Grupo OGE (Organização e Gestão de Eventos), que é composto por alunos da Secundária da Sé. A atividade marca o início de mais um período letivo, com música e diversão à mistura, e conta com a participação de bandas e cantores a solo das escolas, sendo que os “Double Lattle” e Cláudia Aguiar já têm presença confirmada, bem como um grupo do Conservatório de Música local. Os “Double Lattle” são cinco jovens estudantes que decidiram juntar-se em 2010 para tocar principalmente rock alternativo. Já Cláudia Aguiar tem 18 anos e é aluna da Escola da Sé, tendo participado no “Espetáculo de Talentos 2012”. Mais informações aqui.

Conteúdo Recomendado