Festival em Belmonte "foi do caneco"

http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/media/201409291919-caneco_foto.jpg

A organização faz assim, numa só frase, o balanço da primeira edição do festival da cerveja artesanal e arte urbana que decorreu no passado fim de semana em Belmonte.

Apesar de no sábado a tempestade de granizo ter obrigado a feira a deslocar-se para um pavilhão, os produtores cervejeiros venderam muitos barris de cerveja artesanal e os palcos estiveram animados com música e dança durante um fim-de-semana que atraiu “milhares de jovens” a Belmonte cumprindo os objetivos da autarquia “foram objetivos que foram definidos desde que eu tomei posse, há cerca de 11 meses, de promover Belmonte, a situação geográfica que temos e eventos que levem o nome de Belmonte para além da área do município”.

O presidente da Câmara Municipal de Belmonte considerou que esta foi uma aposta ganha, ainda que o “tempo tenha afastado pessoas”.

António Dias Rocha admite mudar a data no próximo ano “é possível, a iniciativa é interessante, vamos falar com a empresa organizadora no sentido de podermos, provavelmente pensar noutra época do ano”.


Conteúdo Recomendado