Câmara questiona sobre funcionamento do Viveiro das Trutas

Manteigas A autarquia de Manteigas questionou o Director Regional das Florestas do Centro sobre a veracidade do encerramento do Viveiro das Trutas aos fins-de-semana.   Numa carta enviada no dia 6 deste mês, o presidente da Câmara, José Manuel Biscaia, solicitou esclarecimentos sobre o assunto. “Chegou-nos a informação de que o Viveiro das Trutas iria […]

Manteigas

A autarquia de Manteigas questionou o Director Regional das Florestas do Centro sobre a veracidade do encerramento do Viveiro das Trutas aos fins-de-semana.
 
Numa carta enviada no dia 6 deste mês, o presidente da Câmara, José Manuel Biscaia, solicitou esclarecimentos sobre o assunto. “Chegou-nos a informação de que o Viveiro das Trutas iria estar encerrado para visita aos sábados e domingos. Como não gostamos de fazer julgamentos antes dos dados provados, vimos solicitar nos informes o que de facto existe sobre este assunto”, escreveu o autarca, adiantando que o espaço é “um ex-libris de Manteigas”, que recentemente foi alvo de “investimentos vultosos”, alguns conjuntamente com a Câmara.

Conteúdo Recomendado