Viveiro das trutas encerrado ao fim-de-semana

Manteigas O Viveiro das Trutas de Manteigas está encerrado ao fim de semana inviabilizando a utilização turística. Em ofício enviado à Câmara Municipal de Manteigas, o Director Regional das Florestas do Centro, Viriato Garcez, justifica a medida devido “a uma reestruturação dos serviços da Autoridade Florestal Nacional”. O documento adianta que “a reorganização promovida no […]

Manteigas

O Viveiro das Trutas de Manteigas está encerrado ao fim de semana inviabilizando a utilização turística. Em ofício enviado à Câmara Municipal de Manteigas, o Director Regional das Florestas do Centro, Viriato Garcez, justifica a medida devido “a uma reestruturação dos serviços da Autoridade Florestal Nacional”. O documento adianta que “a reorganização promovida no âmbito da administração florestal, levou a um repensar de estruturas presentes no território, tendo em vista a sua eficiência funcional”.
 
Viriato Garcez espera contar com a disponibilidade da Câmara de Manteigas, para encontrar soluções, “nomeadamente no que toca à utilização turística desta unidade, para a qual se considera possível exploração mais eficiente, eventualmente com a criação de emprego”.

Conteúdo Recomendado