Turismo Centro de Portugal eleita melhor região de turismo do país

A 16ª cerimónia de entrega dos Publituris Portugal Travel Awards 2019 aconteceu esta terça-feira, dia 17, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

A Turismo Centro de Portugal estava nomeada na categoria “Região de Turismo Nacional”, juntamente com as restantes regiões turísticas do país, tendo sido a grande vencedora da noite.

O galardão foi recebido por Pedro Machado e Jorge Loureiro, respetivamente presidente e vogal da comissão executiva da Turismo Centro de Portugal. Na ocasião, Pedro Machado fez questão de agradecer “à Publituris e ao júri” e de partilhar o prémio “com a equipa da Turismo do Centro e, em muito particular, com aquilo que representa hoje o Centro de Portugal”.

“O prémio enche-nos de alegria e orgulho. Lembro que o Centro de Portugal sofreu em 2017 contingências que ainda não estão ultrapassadas. Este prémio é, seguramente, um estímulo para as empresas e empresários, para os operadores turísticos e para todos aqueles que estão na cadeia de valor que o turismo hoje representa”, sublinhou Pedro Machado.

“Esta distinção representa, igualmente, o reforço do crescimento dos destinos turísticos que agora estão a emergir e que contribuem para o todo nacional. É seguramente com todos que fazemos um Portugal mais desenvolvido e mais justo”, acrescentou.

Os Publituris Portugal Travel Awards 2019, conhecidos como os “Óscares do Turismo” em Portugal e que vão já na 16.ª edição, destinam-se a premiar as melhores empresas, instituições, serviços e profissionais que se destacaram no setor do turismo no decorrer do último semestre de 2018 e o primeiro de 2019. Os vencedores resultam de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do jornal Publituris e dos votos de um júri.

É de destacar que esta é a segunda vez que a Turismo Centro de Portugal vence este prémio, depois de já o ter conquistado em 2015.

Vencedores

Companhia de aviação
TAP Air Portugal

Rent-a-Car
Avis/Budget

Operador Turístico
Solférias

Rede de Agência de Viagens
Viagens Abreu

Hotel de Cinco Estrelas
Belmond Reid Palace

Hotel de Quatro Estrelas
Terra Nostra Garden Hotel

Hotel de Três Estrelas
Dom José Beach Hotel

Hotel Resort
Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort

Family Resort Hotel
Martinhal Cascais Family Resort

Boutique Hotel
Palácio do Governador

Hotel de Cidade
PortoBay Liberdade

Hotel MICE
Cascais Miragem Health & Spa

Hotel de Praia
Pestana Tróia Eco-Resort & Residences

Hostel
The House of Sandeman – Hostel & Suites

Cadeia Hoteleira
Vila Galé Hotéis

Campo de Golfe
Dom Pedro Victoria Golf Course

Delegação de Turismo Internacional
Macau

Região de Turismo Nacional
Centro de Portugal

Prémio Instituição Ensino Superior 2019 Powered by Travelport

Universidade Lusófona

Prémio Carreira Belmiro Santos

Pedro Roberto Lavia, Fundador e Presidente do Zoomarine Algarve

Prémio Parceiro de Prestígio

Cândido Rodam, Presidente da Administração da Opção Global


Conteúdo Recomendado