Turismo Centro de Portugal participa na Feira Internacional do Artesanato

A área de exposição da feira está aberta desde as 15h00 até à meia noite e a área de gastronomia funciona das 12h30 até às 24h00.

A Turismo Centro de Portugal (TCP) está a participar na 34ª edição da Feira Internacional do Artesanato (FIA), que decorre na Feira Internacional de Lisboa (FIL) até ao próximo domingo, dia 3 de julho.


Esta participação ocorre em parceria com a Associação de Artesãos da Serra da Estrela (AASE) e com a Associação de Artesãos da Região de Aveiro – A Barrica. Nestes espaços estão presentes oito artesãos, que mostram ao vivo o resultado do seu trabalho.


A FIA Lisboa “tem como missão o apoio ao desenvolvimento regional e às culturas locais, através da mostra das várias vertentes do património cultural material e imaterial”, explica a TCP na nota informativa enviada.


A mesma fonte acrescenta ainda que “é reconhecido nacional e internacionalmente como líder nas feiras de artesanato da Península Ibérica e segundo mais importante a nível europeu”.


De referir que, no certame, estão representados cerca de 500 expositores, nacionais e internacionais, representando, no total, 31 países, em 30 mil metros quadrados de exposição e área gastronómica.


A área de exposição da feira está aberta desde as 15h00 até à meia noite e a área de gastronomia funciona das 12h30 até às 24h00. A entrada tem o custo de 6 euros por pessoa.


Conteúdo Recomendado