Ryanair volta a Lisboa e ao Porto para recrutar. A primeira sessão é já dia 28

Fonte: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/34/Bristol_airport_ryanair_EI-DLO.JPG

A Ryanair, através da Crewlink, vem a Lisboa e ao Porto, entre abril e junho recrutar candidatos para tripulantes de cabine e hospedeiras de bordo.

O primeiro momento desta ação é já dia 28 de abril, em Lisboa. E passados pouco mais de 10 dias, a 9 de maio, a Ryanair volta a Lisboa para escolher candidatos.

Três dias mais tarde, a companhia aérea low cost vai ao Porto recrutar, seguindo de novo, dia 23, para Lisboa. Entretanto, para quem quiser a Crewlink permite a candidatura online.

E a ação de recrutamento prolonga-se pelo mês de junho.

No dia do recrutamento, os candidatos devem levar currículo em inglês, passaporte original da União Europeia e fotocópia do mesmo.

Em relação ao modo como os candidatos devem apresentar-se, a companhia aérea low cost exige, para as mulheres, saia pelo joelho com collants transparentes e camisa ou camisola de manga curta.

Já os homens devem vestir calças formais e camisa de manga curta. As calças de ganga estão completamente proibidas, bem como a roupa mais casual.

Na Ryanair as tatuagem estão proibidas.

Nos dias de recrutamento será feita uma apresentação pormenorizada sobre o que é necessário para ser tripulante de cabine e hospedeira de bordo na Ryanair.


Conteúdo Recomendado