Portugal participa na International Green Week 2015

A “International Green Week” realiza-se entre os dias 16 e 24 de janeiro de 2015, terá lugar em Berlim, na Alemanha, e conta com a participação coletiva de Portugal, estando a organização a cargo da InovCluster (empresa com sede em Castelo Branco).

A Internacional Green Week conta com 1650 expositores, 100.000 agentes de negócio, representação de 70 países e 70 Ministros da Agricultura. Esta ação conta com o apoio do Ministério da Agricultura e do Mar e com a presença da Ministra da Agricultura e do Mar, Dr.ª Assunção Cristas.

É objetivo da mostra proporcionar aos participantes um acesso exclusivo e privilegiado a este mercado, bem como promover os produtos portugueses junto de potenciais compradores. Nesse sentido, as empresas que pretendam integrar a representação portuguesa e a participar neste evento, basta manifestarem o interesse via email ou preenchendo a ficha de inscrição até ao próximo dia 28 de novembro. Para mais informações poderão aceder às condições de participação e apresentação da feira, ou contactar a InovCluster – Cluster Agroindustrial do Centro para o telefone +351 272 349 100 ou pelo endereço eletrónico geral@inovcluster.pt


Conteúdo Recomendado