Ninja Kore atuam hoje na Semana do Caloiro da Guarda

A festa da receção dos caloiros ao Instituto Politécnico da Guarda encontra-se a decorrer junto à sede da Associação Académica, até ao próximo domingo, dia 20 de outubro.

Hoje a noite começa com a atuação da Senatuna – Tuna da Escola Superior de Turismo e Hotelaria de Seia, seguida da atuação dos Ninja Kore e ainda de Quim das Remisturas. Já amanhã, dia 18 de outubro, a Egitúnica – Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda, Julinho KSD e The Fucking Bastards prometem animar os presentes.

No dia 19 de outubro (sábado), a noite arranca com a atuação da Copituna D’Oppidana – Tuna Académica da Guarda, seguida das atuações de Dj Dadda e Cromos da Noite [Cidade FM].

O culminar dos festejos decorre no dia 20 de outubro (domingo), com a realização do Arraial da Cerveja, Baile do Caloiro e atuação de Dj Edd.

Sobre os Ninja Kore

Como banda os Ninja Kore atuam com os seus cinco elementos [Bruno Mixtec (Produção /Programação), John Hektic (Produção/Programação), Vhati (Bateria/Percussão), Gantz (Piano/Teclado) e Viker (Guitarra)], proporcionando um show de música eletrónica que combina o melhor desta com instrumentos de “carne e osso”.
O espetáculo convida o público a dançar e a dar tudo o que tem nas pistas de dança. A mensagem é energética e a fórmula combina músicas originais misturadas com uma seleção de temas tornados ainda mais poderosos através do recurso à guitarra elétrica, bateria e teclados tocados ao vivo.

Em formato DJ set, Ninja Kore atuam em duo ou trio, dependendo da missão, onde de igual modo misturam as suas próprias produções com outros temas de sua preferência, mantendo a mesma energia e vibe que os tornaram conhecidos como banda ao vivo. Os ritmos vão desde eletrónica, drum’n’bass, dubstep, electro house e derivados, e são a essência da banda sonora dos Ninjas, onde as máscaras reforçam a dimensão mística deste projeto.




Conteúdo Recomendado