Município de Almeida marca presença na FITUR

A 39ª edição da FITUR 2019 realiza-se entre 23 a 27 de janeiro, em Madrid.

O Município de Almeida vai marcar presença, entre os dias 23 a 27 de janeiro, na 39ª edição da FITUR- Feira Internacional de Turismo em Madrid, com um stand partilhado com o consórcio de Ciudad Rodrigo, apostando na divulgação e promoção do seu património histórico-cultural, natural e paisagístico.

 A FITUR é considerada a principal Feira do setor turístico em Espanha e uma das mais importantes da Europa, registando em 2018 um total de 251 mil visitantes.

Segundo refere uma nota da autarquia, a participação do Município de Almeida tem por objetivo reforçar a promoção junto do mercado espanhol, dada a sua importância, pela proximidade, no crescimento do Turismo do concelho de Almeida, divulgar as potencialidades e mais-valias do Concelho, promover os produtos endógenos, os recursos e as entidades turísticas do Concelho, bem como estabelecer contactos com outros parceiros internacionais presentes no certame.

O programa de animação será constituído por apresentações à imprensa, degustação de produtos regionais endógenos, sorteio de vouchers e atividades didáticas relacionadas com a temática militar.

Ainda no primeiro trimestre de 2019, o Município vai estar presente na 31ª edição da BTL- Feira Internacional de Turismo de Lisboa, na FIL, no Parque das Nações, de 13 a 17 de março, e na 6ª edição da FIT- Feira Ibérica de Turismo, na Guarda, de 02 a 05 de maio.

 

 


Conteúdo Recomendado