Monsanto e Penha Garcia recebem estágio da Seleção Feminina de Judo

A Seleção Olímpica Feminina de Judo vai realizar um estágio em Monsanto e Penha Garcia, no concelho de Idanha-a-Nova, nos próximos dias 5, 6 e 7 de junho.

A Federação Portuguesa de Judo escolheu esta região para o regresso aos treinos das judocas da seleção nacional, com a colaboração da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova.

A equipa é constituída por oito atletas que competem regularmente no Circuito Mundial de Judo e estão a preparar os próximos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021, e pela treinadora nacional, Ana Hormigo.

Todos os treinos e atividades serão realizados em espaços abertos em Monsanto e Penha Garcia, cumprindo o protocolo de retoma do Judo e as recomendações da Direção-Geral da Saúde, para garantir a segurança das atletas e da população local.

A Federação Portuguesa de Judo já divulgou a convocatória para este Estágio de Aptidão Física Geral. As judocas participantes são: Catarina Costa (-48 kg), Maria Siderot (-48 kg), Joana Ramos (-52 kg), Telma Monteiro (-57 kg), Bárbara Timo (-70 kg), Patrícia Sampaio (-78 kg), Yahima Ramirez (-78 kg) e Rochele Nunes (+78 kg).


Conteúdo Recomendado