Luís de Matos no Teatro Municipal da Covilhã

No dia 23 de março, pelas 21h30, o ilusionista Luís de Matos apresenta o novo espetáculo intitulado “Chaos”, no Teatro Municipal da Covilhã. No dia 23 de março, pelas 21h30, o Teatro Municipal da Covilhã irá receber o novo “one man show” de Luís de Matos. «Da mesma forma que o bater de asas de […]

No dia 23 de março, pelas 21h30, o ilusionista Luís de Matos apresenta o novo espetáculo intitulado “Chaos”, no Teatro Municipal da Covilhã.
No dia 23 de março, pelas 21h30, o Teatro Municipal da Covilhã irá receber o novo “one man show” de Luís de Matos. «Da mesma forma que o bater de asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque, também a presença de cada espectador se reflete em cada representação de “Chaos”. Uma jornada inesquecível, plena de interação e mistério, um concerto de ilusões, tão reais que desafiam a razão. Neste espetáculo, os mais estranhos elementos interagem de forma mágica e surpreendente. Saramago disse um dia que o “caos” é uma ordem por decifrar. No “Chaos” de Luís de Matos, “decifrar” não é uma opção: fica sempre o mistério».

Conteúdo Recomendado