Galp vence leilão de energia da DECO

Proposta apresentada pela Galp energia ganhou o segundo leilão de energia da DECO na modalidade de eletricidade simples e dual (gás e eletricidade) simples.

Já a proposta da Gold Energy venceu na modalidade dual bi-horária, anunciou hoje aquela associação de defesa dos direitos do consumidor.

Com isto, a Deco garante que os consumidores que aderirem aos tarifários vencedores poderão beneficiar de um preço fixo no gás até à revisão anual de julho de 2015 e só verão a sua tarifa da eletricidade revista em janeiro de 2015.

Além disso, aos consumidores participantes no leilão e que contratem os tarifários propostos são garantidos, através de acordo firmado com os comercializadores, contratos isentos de cláusulas lesivas e sem penalização por cessação antecipada do contrato de fornecimento, bem como níveis elevados de qualidade no serviço de apoio a clientes.

A Deco adianta que o leilão teve uma adesão superior a 160 mil subscritores, que a partir de 15 de julho vão começara receber os cálculos de poupança personalizados para decidirem se querem ou não mudar de comercializador.


Conteúdo Recomendado