Freguesia de S. Miguel da Guarda inaugura “Quiosque do Cidadão”

Trata-se de um equipamento que vai permitir aos cidadãos aceder on-line a serviços disponibilizados em diversos departamentos da administração pública. Amanhã, dia 6 de fevereiro, pelas 16 horas, o Secretário de Estado Adjunto do Ministro dos Assuntos Parlamentares, Feliciano Barreiras Duarte, vai estar presente no salão de conferências do edifício-sede da freguesia de S. Miguel […]

Trata-se de um equipamento que vai permitir aos cidadãos aceder on-line a serviços disponibilizados em diversos departamentos da administração pública.
Amanhã, dia 6 de fevereiro, pelas 16 horas, o Secretário de Estado Adjunto do Ministro dos Assuntos Parlamentares, Feliciano Barreiras Duarte, vai estar presente no salão de conferências do edifício-sede da freguesia de S. Miguel da Guarda para simbolizar a abertura e início do funcionamento do “Quiosque do Cidadão”. Trata-se de um equipamento, há muito solicitado por esta freguesia que conhece agora a sua concretização. O equipamento, que irá ficar instalado na sede da junta de freguesia de S. Miguel, vai permitir aos cidadãos aceder on-line a serviços disponibilizados em diversos departamentos da administração pública.

Conteúdo Recomendado