Edifício do Turismo do Centro em Leiria alarga oferta de serviços

A inauguração das novas instalações realiza-se amanhã, pelas 11h30.

O edifício do Turismo Centro de Portugal em Leiria, situado no Jardim Luís de Camões, vai alargar a gama de serviços prestados, com a disponibilização de espaços para dois outros organismos: a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) e o Centro Portugal Film Commission (CPFC).

A delegação de Leiria-Fátima da AHRESP será inaugurada amanhã, às 11h30, dia em que recebe também uma reunião do Conselho Consultivo da associação. A inauguração será seguida de um almoço e de uma comunicação proferida pelo antigo secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, a propósito de “Aplicação das Tecnologias ao Setor do Turismo”.

Antes da reunião, haverá lugar para a tomada de posse dos novos membros das delegações da AHRESP para os distritos de Leiria, Aveiro e Viseu.

Jorge Loureiro, vice-presidente da associação, explica que as novas instalações vão permitir “criar relações de proximidade com os associados e empresários da região de Leiria/Fátima”.

O mesmo edifício acolhe já uma delegação da CPFC – Centro Portugal Film Commission.

Este espaço insere-se na estratégia de posicionamento do Centro de Portugal como destino privilegiado para produções cinematográficas e audiovisuais internacionais, refere nota do Turismo Centro de Portugal.


Conteúdo Recomendado