Detidos por furto de carteira no edifício da Câmara Municipal de Pinhel

A GNR anunciou hoje a detenção, em Pinhel, de dois homens, de 40 e 43 anos, por furto de uma carteira do átrio da Câmara Municipal local, pertencente a uma funcionária da autarquia. Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, os suspeitos «entraram no átrio da Câmara Municipal de Pinhel e furtaram a […]

A GNR anunciou hoje a detenção, em Pinhel, de dois homens, de 40 e 43 anos, por furto de uma carteira do átrio da Câmara Municipal local, pertencente a uma funcionária da autarquia.
Segundo fonte do Comando Territorial da GNR da Guarda, os suspeitos «entraram no átrio da Câmara Municipal de Pinhel e furtaram a carteira», tendo-se colocado em fuga. A GNR foi alertada para a situação e uma patrulha do posto local deteve os indivíduos. Os suspeitos estão referenciados pela prática de diversos crimes, nomeadamente furtos qualificados e roubo. Os dois detidos vão ser hoje presentes ao tribunal de Pinhel para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

Conteúdo Recomendado