Carlos Alberto Moniz apresenta “Projeto Lusofonias” no Museu do Pão

Carlos Alberto Moniz apresenta este sábado, no Museu do Pão, o seu mais recente projeto musical e partilha um reportório de canções com história. No próximo sábado, dia 13 de abril, pelas 22 horas, terá lugar no bar-biblioteca do Museu do Pão, em Seia, um sarau musical com Carlos Alberto Moniz de apresentação do “Projeto […]

Carlos Alberto Moniz apresenta este sábado, no Museu do Pão, o seu mais recente projeto musical e partilha um reportório de canções com história.
No próximo sábado, dia 13 de abril, pelas 22 horas, terá lugar no bar-biblioteca do Museu do Pão, em Seia, um sarau musical com Carlos Alberto Moniz de apresentação do “Projeto Lusofonias”, o novo álbum de originais com temas que viajam entre o campo da nossa música tradicional e um conjunto de sonoridades caraterísticas de vários países de língua portuguesa. Uma noite que promete ser uma viagem de ritmos e sons da Lusofonia, homenageando vários poetas e artistas com um alinhamento de canções com temas de José Jorge Letria, poemas de Fernando Pessoa, recordando ainda uma figura incontornável da música portuguesa, José Afonso. Com entrada livre, este sarau musical no Museu do Pão convida todos os que gostam de aprender, trocar experiências de vida e sobretudo conversar de forma espontânea numa atmosfera intimista. Para mais informações deve contactar o Museu do Pão  através do seguinte contacto: 238 310 760.
 

Conteúdo Recomendado