Bilhetes para festivais de verão com desconto

Nesta altura do ano são vários os patrocinadores dos principais festivais de verão que lançam campanhas com descontos, sorteios de bilhetes e até oferta de passes.

Desde descontos em cartões de fidelização na compra de bilhetes, passando por ofertas de passes em troca de assinaturas de jornais até sorteios na sequência de aberturas de contas bancárias, são várias as oportunidades para ir assistir aos concertos e poupar uns trocos.

Rock in Rio

 A compra do passe para a ‘cidade do rock’ no Continente dá desconto de 25% no cartão de fidelização do hipermercado. Já a BP, lançou uma campanha que possibilita trocar 1.500 pontos do cartão de fidelização e comprar um bilhete por 35 euros. Para o dia 29 de maio, quando atuam os Rolling Stones, o montante sobe para 43 euros, uma vez que o preço para este dia é de 69 euros em vez dos 61 euros habituais.

A Heineken, cerveja oficial do festival que decorre nos dias 25, 29, 30, 31 maio e 1 junho, ofereceu mais de mil bilhetes num sorteio através de códigos disponíveis nos packs da marca. A EDP também presenteou 1.500 clientes da EDP Comercial, marca da energética para o mercado liberalizado.

Caso compre o bilhete num balcão da Caixa Geral de Depósitos (CGD) poupa quatro euros.

Já a Vodafone, que este ano é o patrocinador principal do festival pela primeira vez, lançou uma campanha que permite aos festivaleiros entrarem por uma porta exclusiva para o recinto, sem terem que esperar nas habituais filas, caso comprem o bilhete através da sua aplicação para o telemóvel.

Optimus Alive

O festival promovido pela Everything is New, que este ano decorre a 10, 11 e 12 de julho, ainda não tem muitas campanhas de descontos ativas. O jornal Público (detido pela Sonaecom que é accionista da Zon Optimus) lançou uma promoção de oferta de um passe para o festival de Algés na subscrição de uma assinatura de 18 meses do título.

Super Bock Super Rock

Para o festival do Meco a Fnac lançou o Fã Pack, que consiste num desconto de 20 euros na compra de um passe para os três dias – 17,18 e 19 de julho.

A ACP – Associação Club de Portugal também se associou ao festival organizado pela Música no Coração, e oferece um desconto de 10% a todos os associados até 25 anos.

Para o Super Rock a CGD tinha uma campanha a decorrer até ao dia 15 de maio que possibilitava ganhar 50 passes duplos. Para tal, era preciso subscrever à Caixa IU, com um depósito mínimo de 100 euros e usar, pelo menos uma vez, a aplicação Caixadirecta.

Este ano a Super Bock decidiu oferecer aos festivaleiros o Pack VIP. Disponível nos locais habituais de venda, pode ser adquirido em duas versões : a de bilhete diário que custará 80 euros e a versão passe para todos os dias do festival com o valor de 150 euros.

Os bilhetes VIP dão acesso a estacionamento em zona reservada e ao Forte Super Bock – o espaço VIP do festival – com alimentação e lugar privilegiado para verem as atuações dos artistas do palco principal.
Os bilhetes diários normais custam 48 euros e o passe 80 euros.

Meo Sudoeste

Para o festival da Zambujeira do Mar a ACP também oferece desconto de 10%.
A dona da operadora, a Portugal Telecom, permite trocar pontos Meo por bilhetes e oferece um desconto de 15 euros para clientes Sudoeste – assinantes do m4o, do serviço triple play e móvel Unlimited, L Light, L e XL.
Como o Meo Sudoeste decorre de 6 a 10 de agosto, nos próximos tempos as marcas patrocinadoras e associadas vão certamente apostar em novas campanhas de promoção para dar boleia aos festivaleiros com desconto


Conteúdo Recomendado