Aquashow já abriu

Para mais uma temporada de alegria, piruetas e acrobacias, o Aquashow Park Hotel já reabriu. Até 30 de setembro é este o local favorito para uns dias de férias passados entre brincadeiras e o merecido descanso.

Localizado em Quarteira, no Algarve, o parque dispõe de diversas atrações entre as quais se destaca o novo escorrega Speed Race com 6 pistas e capacidade para 720 pessoas/hora. Para além deste, conta ainda com a já famosa piscina de ondas, os tubos e escorregas, e ainda com a maior montanha russa aquática da Europa com mais de 23,5m de altura e 740 metros de percurso dentro e fora de água.

A animação é assegurada para todas as idades. Para as crianças, o miniparque Aqualândia é um espaço exclusivo que dispõe de atrações à sua medida onde poderão brincar em completa segurança. E nem os animais ficam de fora desta festa. O Aquashow convida toda a família a assistir ao show de répteis, araras e aves de rapina ou ainda a interagir com os leões-marinhos disfrutando de momentos únicos.

Para quem opta por sair da rotina com menos adrenalina há jacuzzis, piscinas de natação, espaços verdes e até um museu com a história de Portugal. No final do dia, a sugestão é recarregar baterias no conforto do hotel, degustar peixe fresco no restaurante ‘Charme’ e deliciar-se com um cocktail de verão no bar ‘Sensação’ à beira da piscina.

O preço dos bilhetes varia entre os 27€ para adultos e os 18€ para crianças e seniores.


Conteúdo Recomendado