Retiro da Lameira

Situado em Santa Comba de Seia, em zona de olivais, pastagens e vinha com vista para as serras da Estrela, Açor e Caramulo.

Detalhes

O Retiro da Lameira é uma casa construída em granito localizada em Seia. A tranquila unidade foi totalmente renovada e oferece vistas sobre a Serra da Estrela, a Serra do Açor e a Serra do Caramulo. Todas as manhãs é servido um pequeno-almoço de estilo italiano no Retiro. Os hóspedes também podem cozinhar as suas próprias refeições saborosas na cozinha à sua disposição. O centro de Seia fica a 6,5 km e dispõe de restaurantes tradicionais portugueses. É possível desfrutar de várias actividades nos arredores, incluindo ciclismo numa das bicicletas da propriedade disponíveis para aluguer. As áreas verdes do Parque Natural da Serra da Estrela estão a 10,5 km e permitem realizar caminhadas, observar a natureza e até fazer piqueniques no meio ambiente natural. A Estação Ferroviária de Contenças encontra-se a 24 km, enquanto o Aeroporto Internacional do Porto fica a 171 km do Retiro da Lameira.

Outras Informações

Idiomas Falados: Inglês e Castelhano

Aceitam animais de estimação (pedido prévio).

Por favor, note que o depósito de 50%, cobrado no dia da reserva, deverá ser pago através de transferência bancária. A propriedade contactará os hóspedes para providenciar mais informações. O valor restante será cobrado em dinheiro no momento do check-in.

Alojamento

Nº de Quartos 4
Check-in Das 16h00 até 23h00
Check-out Até às 12 horas
Preço indicativo Desde €60 até €150
Caracteristicas e Serviços

A casa com 4 quartos está distribuída por 2 pisos e dispõe de uma cozinha completa com um micro-ondas e um forno. As 2 casas de banho incluem um secador de cabelo. A sala de estar possui poltronas, uma televisão e vistas para os arredores.

Aquecimento central, TV, Berço,Parque Estacionamento, Admissão Animais

Atividades Disponíveis

Pela sua localização permite atividades de montanhismo e de turismo no interior do país.



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.