Quinta de Goliares

A 3 km de Seia, na vila de S. Romão, a Quinta de Goliares faz fronteira com o Parque Natural da Serra da Estrela – o maior vale glaciar aberto da Europa: água abundante, uma pureza que se respira e uma tranquilidade que se desfruta.

Detalhes

A 3 km de Seia, na vila de S. Romão, a Quinta de Goliares faz fronteira com o Parque Natural da Serra da Estrela, o maior vale glaciar aberto da Europa: água abundante, uma pureza que se respira e uma tranquilidade que se desfruta. A quinta, encaixada num patamar no sopé da montanha mais elevada do nosso Portugal Continental, abre-nos duas amplas janelas sobre as serras da Estrela e do Caramulo: verdejantes zonas de pastagens povoadas de rebanhos, árvores de fruto e extensa plantação de carvalhos refrescam-nos o olhar. A permanente renovação da natureza convida-nos ao passeio e à descoberta, sugere-nos o turismo da natureza, no seu melhor. Poderá usufruir tranquilamente deste espaço, onde foram também criadas condições para satisfazer as necessidades de famílias com filhos de todas as idades, ou grupos de amigos.

 

Envolvência

A quinta encaixada num patamar no sopé da montanha mais elevada do nosso Portugal Continental, abre-nos duas amplas janelas sobre as serras da Estrela e do Caramulo: verdejantes zonas de pastagens povoadas de rebanhos, árvores de fruto e extensa plantação de carvalhos refrescam-nos o olhar.

Outras Informações

Tipos de Pagamento: Cheques

Idiomas Falados: Espanhol , Inglês , Francês

Alojamento

Nº de Quartos 10
Check-in A partir das 12 horas
Check-out Até às 14 horas
Caracteristicas e Serviços

Berço, TV, Aquecimento central, Secador, Sala de Reuniões,

Atividades Disponíveis

O bar e o salão de jogos são uma alternativa para algumas tardes e noites. No verão pode refrescar-se na agradável piscina. Não perca um passeio despreocupado pela quinta, a pé ou de bicicleta, onde pode observar as ovelhas no pasto, os cães Serra da Estrela e o lago das trutas.



Conteúdo Recomendado

Acompanhe toda a atualidade da Região! Subscreva a nossa newsletter.