Vila Nova de Foz Côa adere ao projeto "A Minha Rua"

A Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa anunciou que aderiu ao projeto de participação cívica “A Minha Rua”, disponível a partir do Portal do Cidadão. Segundo a autarquia, trata-se de um projeto que permite o envolvimento ativo dos munícipes na gestão da sua rua ou bairro, comunicando diretamente à Câmara Municipal as mais […]

A Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa anunciou que aderiu ao projeto de participação cívica “A Minha Rua”, disponível a partir do Portal do Cidadão.
Segundo a autarquia, trata-se de um projeto que permite o envolvimento ativo dos munícipes na gestão da sua rua ou bairro, comunicando diretamente à Câmara Municipal as mais variadas situações relativas a espaços públicos (iluminação, jardins, recolha de lixo, sinalização de trânsito, entre outras), podendo também sugerir eventuais melhorias. A plataforma interativa possibilita, ainda, que os cidadãos possam consultar a evolução do processo. Para reportar as situações, o munícipe terá apenas que aceder à página Internet do município, em www.cm-fozcoa.pt, e clicar em “A Minha Rua”, sendo conduzido diretamente para uma página do Portal do Cidadão onde deverá preencher o formulário eletrónico disponibilizado.

Conteúdo Recomendado