Snowboard Urban Festival regressa à Covilhã no sábado

Trata-se de uma competição de “snowboard slopestyle”, inscrita no Europeu da modalidade e pontuável para os Jogos Olímpicos de Inverno Sochi’2014 (Rússia). A Covilhã volta a receber, no próximo sábado, dia 26 de janeiro, o Snowboard Urban Festival. A competição decorreu pela primeira vez no ano passado, no Jardim do Lago, onde foi montada uma […]

Trata-se de uma competição de “snowboard slopestyle”, inscrita no Europeu da modalidade e pontuável para os Jogos Olímpicos de Inverno Sochi’2014 (Rússia).
A Covilhã volta a receber, no próximo sábado, dia 26 de janeiro, o Snowboard Urban Festival. A competição decorreu pela primeira vez no ano passado, no Jardim do Lago, onde foi montada uma pista de neve artificial. O evento contará com a participação de atletas nacionais e europeus, em duas provas. À semelhança do ano passado, os vencedores receberão prémio monetário. Paralelamente, haverá concertos, insufláveis, experimentação de desportos radicais, e ainda o “snowmarket”, uma estrutura climatizada na qual várias empresas mostram os seus produtos. A entrada é livre. O evento é organizado pela Federação de Desportos de Inverno de Portugal, com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, da Câmara da Covilhã e da Federação Internacional de Esqui.

Conteúdo Recomendado