Projeto de nova unidade hoteleira em Belmonte apresentada à CCDRC

O presidente da Câmara Municipal de Belmonte desloca-se esta quinta-feira a Coimbra, acompanhado de António Deville, para apresentar à presidente da CCDR o projeto de uma unidade hoteleira de quatro estrelas, categoria superior, que o empresário pretende desenvolver naquele concelho.

António Dias Rocha acredita que esta reunião pode ser determinante para poder candidatar a obra a fundos comunitários tendo em vista a sua concretização.“Esta quinta-feira irei com o empresário a Coimbra para apresentar o projeto à presidente da CCDR – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro e confesso que estou otimista de que os desenvolvimentos vão ser bons até porque há um contrato que foi celebrado entre a Câmara Municipal e a empresa a que está ligado o senhor António Deville. Há prazos a cumprir e nós estamos a trabalhar para isso”.

Já em relação à instalação no concelho de Belmonte de um pólo da “Swiss School of Economics”, António Dias Rocha sublinha que “esse é um processo que está neste momento a ser algo de uma grande reflexão quer da nossa parte quer da deles mas eu gostava muito que se concretizasse. Essa reflexão de que falo fica a dever-se a uma mudança de política por parte do grupo suíço, que fez agora um investimento muito forte em Inglaterra, e por isso vamos ver o futuro. De qualquer forma nós continuamos a trabalhar para atrair novos investimentos para o nosso concelho e estou convicto de que vamos apresentar novidades a breve prazo”.


Conteúdo Recomendado