66º Jantar Popular da Guarda

O Aquilo Teatro promove o 66º Jantar Popular da Guarda, que irá decorrer, na próxima sexta-feira, dia 26 de fevereiro, a partir das 20h30, na sede da companhia, situada no Largo do Torreão.

O Jantar Popular é um encontro semanal auto organizado com uma refeição coletiva. O objetivo é o convívio, a troca de ideias, o debate de temas e  o fortalecimento comunitário.

Os jantares estão abertos a todo o público e são vegetarianos ou com opção vegetariana.

A reserva é obrigatória e pode ser feita na página do evento, colocando que vai, ou enviar mensagem para 962550825 com as seguintes informações: Nome, assim como o número de reservas a efetuar.

Pelas 22 horas, a “Quercus à Conversa” apresenta “Tecnologia para o Ambiente” com os convidados Filipe Caetano e Pedro Reis, do Instituto Politécnico da Guarda, a conduzirem o tema.

A proliferação de dispositivos computacionais é hoje em dia elevadíssima devendo o utilizador procurar tirar partido delas nas mais variadas tarefas do dia-a-dia. O próximo “Quercus à Conversa” vai dar a conhecer três ferramentas tecnológicas (iRain3, iEcoSys4 e iAq5) desenvolvidas no Instituto Politécnico da Guarda com elevada preocupação ambiental.

O debate conta com o apoio da empresa Firm Questions6 e decorrerá também na sede do Teatro Aquilo.  Os interessados em participar no jantar deverão efectuar a sua inscrição através do contacto 962 550 825.

A iniciativa “Quercus à Conversa” iniciada em fevereiro de 2014 tem por objetivo despertar consciências para temas ligados ao ambiente e simultaneamente dar a oportunidade à população em geral participar dando a sua opinião.

 




Conteúdo Recomendado