XXII Encontro Fora da Caixa realiza-se na cidade da Guarda

No próximo dia 17 de dezembro, o tema “Interioridade: Desafios e Oportunidades” será debatido no Teatro Municipal da Guarda.

A Caixa Geral de Depósitos prossegue o seu roteiro de “Encontros Fora da Caixa”, realizando o 22º evento no dia 17 de dezembro, no Teatro Municipal da Guarda, para debater os desafios e oportunidades da interioridade.

José João Guilherme, Administrador da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos, presidirá a sessão de abertura. O evento contará com dois debates, moderados por António Costa da Eco, e com a participação de economistas, representantes de empresas locais, e Francisco Cary, Administrador da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos.

O primeiro debate realizar-se-á pelas 15h45, subordinado ao tema “A Competitividade Empresarial nas oportunidades de desenvolvimento económico no Interior”. A sessão de encerramento ficará a cargo de Paulo Moita de Macedo, Presidente da Comissão Executiva da Caixa Geral de Depósitos.

Os interessados em assistir ao evento deverão confirmar a sua presença enviando um email para a Academia do Bacalhau da Serra da Estrela  através do endereço academia.bacalhau.estrela@gmail.com.

A emissão do evento será transmitida em direto, AQUI.

 


Conteúdo Recomendado