XX Curso de Verão do CEI em formato online

Hoje e amanhã debatem-se “Novas fronteiras, outros diálogos: cooperação e desenvolvimento” através de painéis de debate e trabalhos de campo.

O Centro de Estudos Ibéricos (CEI), enquanto plataforma de intercâmbio, debate e difusão de conhecimentos sobre os territórios e as culturas ibéricas, vai promover a XX edição do Curso de Verão subordinada ao título genérico “Novas fronteiras, outros diálogos: cooperação e desenvolvimento”, hoje e amanhã, dia 1 e 2 de julho, em formato online, refere uma nota da organização.


À semelhança das edições anteriores, o Curso constará de Comunicações, Painéis de Debate (Webinars) e Trabalhos de Campo (virtuais), estando estruturado em torno dos seguintes temas: Patrimónios, paisagens e desenvolvimento local; Dinâmicas socioeconómicas em diferentes contextos territoriais e Políticas públicas, cooperação e desenvolvimento.


Esta iniciativa é coordenada por Rui Jacinto (Univ. Coimbra) e María Isabel Martín Jiménez (Univ. Salamanca), e o Curso é creditado pela Universidade de Salamanca e faz parte da oferta de Cursos de Verão daquela Universidade.


O Curso irá decorrer na plataforma Zoom, estando os Webinars disponíveis na página de Facebook do CEI.

Programa detalhado, Comunicações e Documentários dos Trabalhos de Campo AQUI.


Conteúdo Recomendado