Workshop “EmocionalMENTE – Gestão Emocional para uma Vida Saudável” na Guarda

A sessão será organizada e dinamizada por duas especialistas em Coaching Motivacional, Nélia Carrilho e Susana Sérgio.

O workshop “EmocionalMENTE – Gestão Emocional para uma Vida Saudável”, irá realizar-se no dia 25 de junho, das 10 às 13 horas e das 15 às 18 horas, no auditório da Junta de Freguesia da Guarda, na Estação.


Será organizado e dinamizado por duas especialistas em Coaching Motivacional, Nélia Carrilho (Professora, Especialista em Inteligência Emocional e Coaching Motivacional) e Susana Sérgio (Psicóloga, Neurocoach & Master Coach), e conta com o apoio do Centro Local de Aprendizagem (CLA) da Universidade Aberta (UAb) do Sabugal.


A organização adiantou que, “ao longo do dia, iremos identificar e regular os estados emocionais que o(a) estão a afetar negativamente e aprender a gerar estados emocionais desejados, tanto em contexto pessoal como profissional. No final do workshop, deverá ser capaz de reconhecer e gerir as suas emoções, regular o seu humor e comunicar mais eficazmente consigo mesmo e com os outros”.


A iniciativa possui vagas limitadas, carecendo de inscrição prévia, que poderá ser efetuada aqui.

Para inscrições em grupo (3 ou mais pessoas) o valor da inscrição é de 20 euros ou de 25 euros por pessoa e inclui coffee-break, brochura e certificado de participação.


Conteúdo Recomendado