Workshop de Aromaterapia no CISE

Descobrir o poder dos óleos essenciais e as suas aplicações é o tema do próximo workshop prático que vai decorrer no CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela.

O Workshop de Aromaterapia vai realizar-se no próximo dia 21 de fevereiro e conta com a orientação de Raquel Carvalho. O curso terá início às 10 horas com uma abordagem teórica, que passa pela aprendizagem do que é a aromaterapia e os seus métodos de utilização, sobre as propriedades dos óleos essenciais e as suas aplicações, os óleos vegetais, patologias e fórmulas.

Na componente prática está prevista a elaboração de algumas fórmulas abordadas e a manipulação de cremes, óleos, champôs, gel de banho, entre outros produtos. No final, cada participante leva o produto que elaborar.

A participação nesta formação tem um custo de 35€ por pessoa, realizando-se com um número mínimo de 12 pessoas e um máximo de 18.

Os interessados em participar podem inscrever-se na página de internet do CISE (www.cise.pt), pelo telefone 238 320 300 ou através do correio eletrónico: cise@cise.pt.


Conteúdo Recomendado