Volta a Portugal em Bicicleta em Gouveia a 15 de agosto

A meta em Gouveia ficará localizada junto ao estádio municipal de Gouveia com passagem pela zona urbana da cidade e chegada ao estádio municipal prevista para as 17h15. A 7ª etapa da Volta a Portugal em Bicicleta chega a Gouveia no dia 15 de agosto. A prova rainha do ciclismo nacional promete mais um grande […]

A meta em Gouveia ficará localizada junto ao estádio municipal de Gouveia com passagem pela zona urbana da cidade e chegada ao estádio municipal prevista para as 17h15.
A 7ª etapa da Volta a Portugal em Bicicleta chega a Gouveia no dia 15 de agosto. A prova rainha do ciclismo nacional promete mais um grande espetáculo desportivo, tendo Gouveia como meta naquela que é considerada uma das etapas mais espetaculares da edição deste ano. A meta em Gouveia ficará localizada junto ao estádio municipal de Gouveia com passagem pela zona urbana da cidade e chegada ao estádio municipal prevista para as 17h15m. Para além da 7ª etapa a Volta a Portugal em Bicicleta regressa a Gouveia no dia 16 de agosto com passagem pela zona urbana de Gouveia, vinda do Sabugueiro pela estrada da serra e seguindo por Moimenta da Serra e Paços da Serra em direção a Seia. Ainda no dia 15 de agosto a par com a chegada da 7ª etapa da Volta a Portugal em Bicicleta decorrerá na av. 25 de abril, frente aos Paços do Concelho o programa da RTP “À VOLTA” entre as 14 horas e as 15h30. Participam na 75ª Volta a Portugal Liberty Seguros 17 equipas que formam um pelotão de 153 corredores, segundo a listagem de pré-inscritos indicados por cada formação. Cada equipa pode alinhar com um número máximo de 9 elementos.

Conteúdo Recomendado