Vivaci Guarda assinalou Dia Mundial da Floresta

O Centro Comercial Vivaci Guarda comemorou, no passado fim-de-semana, o Dia Mundial da Floresta. Em parceria com a Autoridade Nacional Florestal (Unidade de Gestão Florestal da Beira Interior Norte), e sob lema “Magia da Floresta”, o Centro Comercial organizou um conjunto de acções que visaram sensibilizar e alertar para a protecção das florestas, inserindo-se na […]

O Centro Comercial Vivaci Guarda comemorou, no passado fim-de-semana, o Dia Mundial da Floresta. Em parceria com a Autoridade Nacional Florestal (Unidade de Gestão Florestal da Beira Interior Norte), e sob lema “Magia da Floresta”, o Centro Comercial organizou um conjunto de acções que visaram sensibilizar e alertar para a protecção das florestas, inserindo-se na política de responsabilidade social e ambiental do Grupo FDO, construtor e promotor do centro comercial.

Na sexta-feira, 20 de Março, 100 crianças, entre os 10 aos 16 anos, e pertencentes aos Coros e Orquestra de Câmara do Conservatório de Música de São José da Guarda, interpretaram “Vozes pela Floresta”.

Também as duas entradas do Centro Comercial tiveram uma decoração especial, tendo o piso 3 acolhido a recriação de uma mini-floresta, com árvores naturais e outros seres vivos, local onde foi também realizado um concurso de desenho para crianças até aos 14 anos de idade, com vista à criação da imagem da campanha relativa ao Dia Mundial da Floresta em 2010.

Os visitantes foram ainda prendados com alguns brindes, alusivos ao tema.


Conteúdo Recomendado