Vitória de Setúbal vai realizar estágio de pré-temporada em Fornos de Algodres

O Vitória de Setúbal anunciou ontem que a equipa de futebol vai realizar um estágio de pré-temporada numa unidade hoteleira em Fornos de Algodres, entre os dias 12 e 18 de julho.

“A unidade hoteleira dispõe de um Centro de Estágios e treinos para equipas e clubes de futebol. Este centro de treinos é conhecido pela sua altitude, que garante aos jogadores um treino físico mais esforçado e melhor performance”, refere o clube em comunicado.

No último dia do estágio de pré-temporada, a equipa do Vitória de Setúbal vai realizar o seu primeiro jogo da nova época, frente ao Académico de Viseu, no Estádio do Fontelo, em horário ainda a definir.

A equipa do Vitória de Setúbal vai ser orientada pelo técnico Quim Machado, que depois de se sagrar campeão da II Liga de futebol pelo Tondela, foi o escolhido para suceder a Bruno Ribeiro no comando da equipa sadina.

Para a nova época a equipa já assegurou as contratações do extremo João Costa, que representava o Lusitano de Vildemoinhos, do médio Fábio Pacheco, que chega ao Bonfim proveniente do Tondela, e do defesa Ruca, jogador que conquistou o título do Campeonato Nacional de Seniores ao serviço do Mafra.


Conteúdo Recomendado