Vinhos da região divulgados no Brasil

A Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI), com sede na Guarda, está a participar, até domingo, em três ações promocionais no Brasil. A CVRBI reconhece que a presença naquele país “é uma boa oportunidade para divulgar e procurar oportunidades de negócio” para os vinhos produzidos na região. “Esta é mais uma ação promocional no […]

A Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI), com sede na Guarda, está a participar, até domingo, em três ações promocionais no Brasil.
A CVRBI reconhece que a presença naquele país “é uma boa oportunidade para divulgar e procurar oportunidades de negócio” para os vinhos produzidos na região. “Esta é mais uma ação promocional no âmbito do projeto de promoção nos mercados terceiros que engloba, a par do Brasil, os Estados Unidos da América e a Suíça”, assinala aquela entidade. Estão presentes no Brasil as Adegas Cooperativas da Covilhã e do Fundão e as empresas SABE (vinhos Almeida Garrett), 2.5 Vinhos de Belmonte Lda., Quinta dos Currais Lda. e Quinta dos Termos Lda. A CVRBI abrange as zonas vitivinícolas de Castelo Rodrigo, Cova da Beira e Pinhel.

Conteúdo Recomendado