Vinhos da região divulgados na Suíça

A CVRBI vai organizar uma ação promocional dos seus vinhos, entre quarta e sexta-feira, nas cidades de Zurich e Vevey, na Suíça. Entre outras iniciativas, a ação engloba um seminário onde será apresentado um filme promocional, que visa dar a conhecer a Região Vitivinícola da Beira Interior a importadores e a profissionais da hotelaria e restauração. […]

A CVRBI vai organizar uma ação promocional dos seus vinhos, entre quarta e sexta-feira, nas cidades de Zurich e Vevey, na Suíça.
Entre outras iniciativas, a ação engloba um seminário onde será apresentado um filme promocional, que visa dar a conhecer a Região Vitivinícola da Beira Interior a importadores e a profissionais da hotelaria e restauração. Participam no evento os produtores Quinta dos Termos, Quinta dos Currais, 2.5 vinhos de Belmonte, Vinhos Almeida Garrett e as Adegas da Covilhã e do Fundão. A Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI) I adianta que, para finais de abril, tem prevista uma nova iniciativa promocional no Brasil, nas cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas. «Estas ações vêm dando continuidade a uma estratégia, definida pela CVRBI, de internacionalização dos seus vinhos, com o objetivo de potenciar o aumento das exportações».

Conteúdo Recomendado