Vinhos da Beira Interior presentes no SISAB 2016

O SISAB PORTUGAL – Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas é considerado a maior plataforma do mundo de negócios na fileira agroalimentar, sendo um espaço onde as empresas nacionais encontram os mais importantes importadores da indústria agroalimentar dos cinco continentes.

A região da Beira Interior, através de um stand próprio marca, uma vez mais, presença  na maior plataforma de negócios para a exportação do setores alimentar e bebidas de Portugal.

Produtores nacionais de 600 empresas e 2000 importadores de 110 países negoceiam o que de melhor Portugal produz nestes sectores de excelência, como o caso do vinho, que se realiza de 29 de fevereiro e 2 de março em Lisboa.

Estarão presentes num stand comum dos Vinhos da Beira Interior as Adegas do Fundão e Beira Serra, bem como os Produtores Quinta dos Termos, Quinta das Senhoras, Rui Roboredo Madeira Vinhos e Vinhos Almeida Garrett.

Desta forma a Comissão Vitivinícola da Beira Interior (CVRBI) “continua a aposta na internacionalização dos seus vinhos tendo já prevista nova ação em junho na Expovinis no Brasil. As exportações de vinhos da Beira Interior representam mais de 20% do total de venda de vinhos”, refere o diretor técnico da CVRBI, Rodolfo Queirós.


Conteúdo Recomendado