Vinhos da Beira Interior presente na ProWine São Paulo e Vinhos e Sabores em Belo Horizonte (Brasil)

A presença dos Vinhos da Beira Interior nesta feira tem por objetivo primordial aumentar a percentagem de vinhos nos mercados de exportação.

A Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI) marcará presença nas feiras ProWine 2021 em São Paulo e Vinhos e Sabores em Belo Horizonte, de 05 a 08 de outubro num stand próprio com 5 produtores, nomeadamente, Adega de Castelo Rodrigo, Adega do Fundão, Almeida Garrett Wines, Quinta da Biaia e Rui Roboredo Madeira Vinhos.


De salientar, que se trata de uma feira dedicada exclusivamente a profissionais e onde são esperados mais de 3 mil importadores de todo o mundo, representando mais de 15 países. O evento é focado no segmento B2B para a geração de negócios e desenvolvimento novas parcerias.


A presença dos Vinhos da Beira Interior nesta feira tem por objetivo primordial aumentar a percentagem de vinhos nos mercados de exportação, cimentando desta forma a aposta na internacionalização dos seus vinhos refere a nota informativa. Acrescentando ainda que “as exportações de vinhos da Beira Interior representam mais de 30 por cento do total de venda de vinhos”.


Conteúdo Recomendado