Vinhos da Beira Interior em destaque nos Estados Unidos

O Vinho Beyra Reserva tinto de 2013, foi mesmo a escolha do Editor com 93 pontos.

A empresa Rui Roboredo Madeira SA, que produz com vinhos na Beira Interior com a marca Beyra, obteve grande destaque na prestigiada revista Americana WINE ENTHUSIAST com 5 vinhos na escolha para a Primavera de 2016.
O Vinho Beyra Reserva tinto de 2013, foi mesmo a escolha do Editor com 93 pontos. O Beyra Reserva Tinto (2013), Beyra Colheita Tinto (2014), Beyra Colheita Tinto (2014) e Beyra Branco Colheita (2014) foram considerados boas escolhas.
“Apesar de toda a conjuntura, os vinhos da Beira Interior estão a afirmar-se e a ganhar notoriedade e prestigio como região produtora de vinhos de excelência” refere uma nota da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior.
Acrescenta ainda que a aposta na internacionalização continua, “com a participação da CVR da Beira Interior, num Stand conjunto com 6 produtores de Vinhos da Beira Interior, no SISAB 2016, que é um evento onde os visitantes são todos estrangeiros, esperando-se importadores de mais de 100 Países” entre os dias 29 de Fevereiro e 2 de Março, em Lisboa.


Conteúdo Recomendado