VIII edição da ECORAIA realiza-se este fim de semana

A oitava edição da Feira Ecoraia destaca 85 expositores nacionais e espanhóis.

A VIII edição da Feira Transfronteiriça ECORAIA realiza-se nos dias 24 e 25 de novembro, no Recinto de Feiras em Salamanca – Espanha. Este evento desenvolve-se no âmbito do Projeto BIN-SAL EMPREENDE e está inserido nas atividades da Comunidade de Trabalho BIN-SAL AMCB – Diputación de Salamanca.

A ECORAIA é um acontecimento que já fidelizou quer os produtores, quer os seus visitantes, que totalizam em média 30 mil pessoas, num espaço que acolhe em média mais de 100 expositores, nacionais e espanhóis, refere uma nota da AMCB – Associação de Municípios da Cova da Beira.

O certame contará com a envolvência de dezasseis Câmaras nacionais e 361 municípios da província de Salamanca, que irão expôr stands de produtos caseiros, ecológicos e de grande qualidade, garante o Presidente da Associação de Municípios da Cova da Beira (AMCB), António Dias Rocha.

Segundo a mesma fonte, o certame distingue-se por ser “uma excelente porta de entrada para o mercado Ibérico, com resultados em negócios de vários produtores Portugueses com Importadores ou Comerciantes da vizinha Espanha, e vice-versa”.

A feira contará com a participação de 85 expositores do setor agroalimentar de ambos os países, workshops, sessões de showcooking, música tradicional portuguesa e espanhola, prova e degustação de produtos e proporcionará também um espaço e várias atividades dedicado para as crianças.

A VIII Feira Ecoraia realiza-se no fim de semana de 24 e 25 de novembro, no recinto de feiras de Salamanca, e visa apoiar e promover o desenvolvimento dos territórios e a indústria agroalimentar.

Neste sentido, a AMCB abre agora nova oportunidade para todos os agentes económicos do setor agroalimentar se possam inscrever e participar nesta que é a maior feira transfronteiriça agroalimentar da Península Ibérica.

Faça a sua inscrição clicando no link, faça o download do formulário e reenvie para o endereço de email amcb@amcb.pt. 


Conteúdo Recomendado